Salvador

Após obra no Santo Antônio, governo gasta mais R$ 367 mil em iluminação pública no bairro de Salvador

Divulgação/Conder
Bnews - Divulgação Divulgação/Conder

Publicado em 26/10/2021, às 07h01   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

Após realizar uma obra de requalificação em todo bairro do Santo Antônio, em Salvador, que durou 15 meses, e foi “entregue” em maio deste ano, o governo da Bahia, através da Conder, gastou mais R$ 367 mil em iluminação pública para o local.

Em junho, o presidente da Conder, José Trindade, confirmou ao BNews que a parte do órgão na obra no bairro já estava concluída. Ele disse que a reforma foi entregue no dia 16 maio, e que todos os "ajustes" que ainda restam ser feitos são de responsabilidade da Coelba.

"O Santo Antônio foi entregue no dia 16, a Coelba ainda vai fazer alguns ajustes em termos de elevação de caixas, iluminação pública", declarou.

Trindade admitiu que foi uma "obra difícil de ser feita" e que demandou bastante tempo para ficar pronta, principalmente, pela necessidade de "readequar a estrutura antiga de drenagem".

No entanto, o contrato de iluminação pública foi assinado pela Conder, junto à empresa Engen-Engenharia Elétrica Telecomunicações e Automação. O prezo de execução é de dois meses.

Veja também:

Conder diz que Coelba faz ‘ajustes’ no Santo Antônio Além do Carmo após entregar requalificação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp