Salvador

Prefeito de Lauro fala do IPTU e 'implora' audiência com Neto

Imagem Prefeito de Lauro fala do IPTU e 'implora' audiência com Neto
Ele quer resolver o impasse sobre áreas como Ipitanga e o condomínio Marissol  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/02/2014, às 10h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista a Zé Eduardo na rádio Metrópole, o prefeito de Lauro de Freitas, Marcio Paiva, falou sobre o aumento do IPTU no município, pagamento de rescisões atrasadas e sobre o impasse entre as áreas limítrofes, entre Salvador e Lauro.  

"O IPTU é um problema crônico. Precisamos trabalhar e prestar serviços à comunidade. Tem 250 ruas precisando ser asfaltadas, tem o trânsito, tem a Estrada do Côco, que é do governo do estado, mas a gente assume", enumerou o prefeito.  

Sobre rescisões trabalhistas que não foram pagas, ele disse que herdou a dívida da gestão passada. "Mas estamos pagando. Quem não recebeu, peço que nos procure. Fomos surpreendidos por um decreto da antiga gestão, prorrogando contratos temporários por mais dois meses. Eles trabalharam na gestão de 2012, não foi paga a rescisão e tiveram contrato prorrogado como forma de ludibriar os trabalhadores do município", atacou. 

Questionado por diversos ouvintes, Marcio também falou sobre algumas áreas como Ipitanga e o condomínio Marissol, que não estão bem delimitadas se fazem parte do território de Salvador ou Lauro de Freitas. "Isso se arrasta por 40 anos, um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre eu e ACM Neto resolveria o problema. Eu quero cuidar, mas não posso fazer isso sem conversar com o prefeito de Salvador. Estou aqui pedindo, implorando uma audiência com Neto", apelou. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp