Salvador

Sem suporte, família de jovem que teve braço amputado após acidente em parque faz manifestação

Reprodução
Após acidente em parque, familiares de jovem fazem manifesto próximo a região.  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 07h44


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares do jovem Andrei Peroba, de 20 anos, que teve o braço amputado após o acidente em um parque de diversões em Salvador, realizam uma manifestação na manhã desta segunda-feira (19), no local do ocorrido. Ao BNews, a tia da vítima, Andressa Peroba, revelou que não estão recebendo suporte e deu detalhes sobre o estado de saúde do rapaz.

“Andreia se encontra muito abalada ainda, com algumas escoriações que ela teve pelo corpo. Já Andrei, continua na UTI, muito abalado, inconformado. A questão dele ainda é grave e a gente está aqui pedindo justiça por ele, somos a boca dele, as pernas dele, não vamos nos calar. Queremos que os culpados paguem pelo que aconteceu”, declarou a tia do jovem.

Durante a entrevista ao vivo no programa Se7e da Matina, na BNews TV, Andressa questionou a existência de fiscalização do parque de diversões e pediu uma resposta ao prefeito Bruno Reis.

“O parque tinha fiscalização, não teve? Então eu quero que os culpados apareçam. E aí Bruno Reis o que você me diz agora? A prefeitura não é culpada, mas quem fiscalizou? Quem é responsável pela fiscalização? A gente quer justiça e não vai sair daqui sem a justiça ser feita”, disparou ela.

De acordo com a tia de Andrei, além da ausência de suporte, a família recebeu a informação de que a prefeitura não teria qualquer responsabilidade em relação ao ocorrido. “Eu quero então saber cadê a fiscalização, quem são os responsáveis e cadê o dono do parque? Na hora de colocar o parque todo mundo deu entrevista dizendo que iria entregar o parque em perfeito estado, e Andrei, vai ficar em perfeito estado?”, disse a moça. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp