Salvador

VÍDEO: Entregadores protestam em frente a hamburgueria na Barra após confusão envolvendo segurança

Reprodução/Vídeo
Entregador foi impedido de entrar na hamburgueria e ameaçado por segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 05/07/2023, às 19h53 - Atualizado às 20h30   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Entregadores de aplicativo uniram forças na noite desta quarta-feira (5) e prostestam em frente a lanchonete Red Burguer Bar, na Barra, em Salvador, após uma confusão envolvendo o entregador Fabrício Lima e um segurança no local. Em vídeo enviado ao BNews, é possível ver diversos motoboys aglomerados e buzinando. 

A confusão aconteceu na noite desta terça (4). Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o entregador acusando o segurança de não deixá-lo entrar na Red Burguer Bar para coletar um pedido. De acordo com ele, o funcionário do local também teria feito ameaças.

“Aqui é pra pegar e ir embora. Não é pra entrar na loja não. É isso aí e acabou, não devo nada a iFood nenhum", afirma o segurança, enquanto é filmado pelo entregador.

Após o ocorrido, o entregador acionou um grupo de motociclistas, que foi na loja e começou a discutir com o segurança. Em um dos trechos, um colega do entregador mostra uma faca e diz que era do segurança.

Ao BNews, Fabrício, que trabalha para o iFood há mais de três anos, relatou o acontecido.

"O pedido tocou, normal. Eu vim coletar no restaurante e quando fui passar pra entrar na loja, ele falou que não poderia entrar. Eu perguntei o motivo e ele respondeu 'tô falando grego'? No momento que eu peguei o pedido, ele continuou dizendo que eu não poderia entrar. Foi o momento que eu comecei a gravar. Ele ainda disse que queria ver eu voltar para retirar outro pedido. Depois, os colegas tomaram uma faca da mão dele, que foi entregue a guarninação da polícia", contou Fabrício.

Em contato com o BNews, a hamburgueria afirmou que não compactua com a atitude do segurança e que o funcionário foi afastado. Ainda segundo a rede de restaurantes, o acesso de entregadores às lojas nunca foi proibido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp