Salvador

VÍDEO: Motociclista se pronuncia nas redes sociais sobre acusação de gordofobia

Reprodução/Vídeo
Abalado, o homem tenta justificar o acontecido pela sua versão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 26/10/2023, às 20h01 - Atualizado às 20h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista de aplicativo acusado de gordofobia através das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (26), no bairro de Pirajá, resolveu se pronunciar sobre o caso através do seu perfil no Instagram.

Abalado, o condutor apareceu em um vídeo onde divulgou o porquê de ter rejeitado a corrida no momento em que encontrou a passageira na localidade. 

Ele alega que teria achado estranho o fato da corrida ter sido solicitada por um homem e ao chegar no local a passageira ser uma mulher. Outro ponto citado pelo homem é que teria feito uma manutenção no amortecedor da moto e que não estaria confiante para arriscar a integridade física dele e da mulher que ele iria transportar. 

"Se essa pessoa, ela se sente gorda, ela se sente dessa forma e qualquer motivo ela quer discontar em outra pessoa, acho que não é justo querer prejudicar um pai de família dessa forma, sem permissão para colocar minha imagem pra aparecer nas suas redes sociais", explica.  

A denunciante alega, no vídeo que viralizou nas redes sociais, que ele teria verbalizado o termo gorda para ela e por conta disso se negou a continuar com a corrida. 

Após toda repercussão, o motorista informouque teve que perder o dia de trabalho por conta das ligações de amigos e familiares que temiam represálias a ele. Por fim, o condutor afirmou que procurará a delegacia para prestar uma queixa e se cobrir de qualquer eventualidade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp