Salvador
Publicado em 26/10/2023, às 20h01 - Atualizado às 20h50 Redação Bnews
O motorista de aplicativo acusado de gordofobia através das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (26), no bairro de Pirajá, resolveu se pronunciar sobre o caso através do seu perfil no Instagram.
Abalado, o condutor apareceu em um vídeo onde divulgou o porquê de ter rejeitado a corrida no momento em que encontrou a passageira na localidade.
Ele alega que teria achado estranho o fato da corrida ter sido solicitada por um homem e ao chegar no local a passageira ser uma mulher. Outro ponto citado pelo homem é que teria feito uma manutenção no amortecedor da moto e que não estaria confiante para arriscar a integridade física dele e da mulher que ele iria transportar.
"Se essa pessoa, ela se sente gorda, ela se sente dessa forma e qualquer motivo ela quer discontar em outra pessoa, acho que não é justo querer prejudicar um pai de família dessa forma, sem permissão para colocar minha imagem pra aparecer nas suas redes sociais", explica.
A denunciante alega, no vídeo que viralizou nas redes sociais, que ele teria verbalizado o termo gorda para ela e por conta disso se negou a continuar com a corrida.
Após toda repercussão, o motorista informouque teve que perder o dia de trabalho por conta das ligações de amigos e familiares que temiam represálias a ele. Por fim, o condutor afirmou que procurará a delegacia para prestar uma queixa e se cobrir de qualquer eventualidade.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre