Eventos / São João

Cerca de 50% dos casos no HGE são vítimas de queimaduras

Publicado em 24/06/2011, às 11h46   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp


Fotos: Roberto Viana / Bocão News

No Hospital Geral do Estado (HGE) foram registradas 40 ocorrências nas últimas 12 horas, das quais 19 estão diretamente relacionadas à festa de São João, especialmente à prática de queima de fogos de artifício, sete foram resultado de agressões, seis tentativas de homicídio e oito acidentes de trânsito.

Os casos mais graves ocorreram com Jackson Lima de Araújo, 20, internado no Centro de Tratamento de Queimados do HGE. Segundo familiares, o rapaz teria sido jogado dentro de uma fogueira por um grupo de homens em Fazenda Coutos. A família não soube informar a razão ou identidade dos agressores. O jovem teve queimaduras generalizadas pelo corpo.

Outro que teve queimaduras pelo corpo foi o garoto Daniel Sacramento Azevedo, 6, que teria caído em uma fogueira em Praia Grande. A família não soube explicar como o acidente aconteceu nem o estado de saúde da criança.

Maurício Ricado Oliveiar, 36 anos, corre o risco de perder a visão. Ele soltava uma bomba que estourou em sua mão e os estilhaços atingiram seu rosto causando sérios danos ao olho. O acidente aconteceu em Cajazeiras XI na noite desta quinta-feira (23).

É grave o caso registrado com Edvan de Santana Juriti, 25, em Pirajá. Uma bomba explodiu em sua mão atingindo o rosto que ficou bastante queimado. Ele também está internado no CTQ do hospital em estado delicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp