Saúde

Hospital Espanhol: saí de cabeça erguida, afirma presidente destituído

Publicado em 06/11/2015, às 05h54   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Em assembleia extraordinária na noite dessa quarta-feira (4), os sócios do Hospital Espanhol aprovaram a destituição da diretoria e nova eleição deverá ocorrer dentro de 30 dias para definir a nova administração. O grupo destituído era presidido por Demétrio Moreira, que evitou falar sobre decisão dos sócios.
Em rápida conversa com a reportagem do Bocão News, Moreira disse que saiu "de cabeça erguida" e está evitando falar sobre o assunto para preservar a instituição que fechou as portas em sua gestão no passado com uma dívida de R$ 600 milhões.
Segundo o advogado do agora ex-presidente, Washington Pimentel, o intuito agora é dar condições ao hospital de se reerguer e não existe discussão de formação de chapa para concorrer na eleição para instituir a nova direção. "Não existe esse movimento. É momento de entender o processo como um todo e tentar dinamizar a discussão da colônia, dando maior tranquilidade. A gente não tem direcionamento para pensar se vai ter ou não indicação em chapa. Estamos focados em dar seguimento a reestruturação da colônia para que tenhamos a abertura do hospital o mais breve possível", relatou Pimentel.
Matéria relacionada:

Publicada no dia 5 de novembro de 2015, às 12h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp