Saúde

Quatro instituições de ensino suspenderam as atividades em Feira de Santana após novos casos de coronavírus no município

Reprodução/ Instagram e Agência Brasil
Feira é a localidade que  tem o maior índice de pessoas contaminadas com coronavírus na Bahia   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram e Agência Brasil

Publicado em 14/03/2020, às 14h23   Aline Damazio


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da prefeitura municipal de Feira de Santana negar o decreto de suspensão de aulas, quatro instituições de ensino suspenderam as atividades motivadas pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), neste sábado (14).O Colégio particular Santo Antônio suspendeu as aulas por 15 dias. 

Outra unidade de  educação que adotou a medida  foi o Instituto Federal da Bahia, em Feira de Santana que paralisou as ações por três dias, de segunda-feira (16) até quarta-feira (18). Segundo o comunicado nas redes sociais "na próxima quarta-feira será lançada uma nova nota comunicando as demais medidas".

Já, a faculdade Anísio Teixeira adotou a suspensão de atividades como seminários, palestras, colação de grau e jornadas acadêmicas. Seguindo as mesmas diretrizes de vetar aglomeração de alunos, a faculdade Nobre suspendeu as aulas magnas e formaturas, que seriam realizadas 16 e 21, respectivamente.

A tradicional Micareta de Feira de Santana, que seria realizada na primeira quinzena do mês de abril, também foi suspensa, por determinação da prefeitura municipal.

O município é a localidade que  tem o maior índice de pessoas contaminadas com coronavírus na Bahia, com quatro casos confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), seguido de Salvador com três pessoas contaminas pelo COVID-19,até sexta-feira (13).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp