Coronavírus

Prefeito de Feira de Santana recebe 21 propostas sobre funcionamento do comércio 

Reprodução // Paulo José // Acorda Cidade
Colbert Martins Filho afirmou que dará resposta antes do dia 30 A reunião    |   Bnews - Divulgação Reprodução // Paulo José // Acorda Cidade

Publicado em 27/03/2020, às 17h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A decisão sobre a abertura ou não do comércio de Feira de Santana por causa da pandemia do novo coronavírus deve ser anunciada até a próxima segunda-feira (30). Após cerca de duas horas e meia de reunião na tarde desta sexta-feira (27), o prefeito Colbert Martins Filho informou que recebeu 21 propostas e que vai analisá-las. 

“São 21 propostas e em razão disso vou analisar e vou me pronunciar até segunda-feira. Tem propostas de vários níveis e a reunião transcorreu com muito respeito, com a participação de todos os segmentos com sugestões adequadas. Não vou tomar a decisão sozinho e vou analisar todas as propostas. O objetivo de todo mundo é que a gente venha a ter um reaquecimento do comércio, fiz a ponderação de que temos que ter cuidados grandes com a saúde e agora vamos tentar equilibrar. Não vai ter mais encontro e agora a decisão é do prefeito”, afirmou ao site Acorda Cidade.

A reunião contou com a presença de representantes do comércio, indústrias e outros setores econômicos e discutiu a situação da pandemia de coronavírus na cidade e o funcionamento de serviços. Uma reunião no último dia 19 já havia definido o fechamento do comércio entre os dias 21 a 29 de março. Recursos do governo federal O prefeito Colbert Martins informou ainda que o município vai receber recursos federais. “O governador Rui Costa falou comigo hoje pela manhã que vai fazer um repasse de recursos federais no valor de um milhão e duzentos mil reais. Agora estou aguardando que o dinheiro chegue”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp