Coronavírus

Cobrador da Integra CSN morre vítima do novo coronavírus em Salvador

[Cobrador da Integra CSN morre vítima do novo coronavírus em Salvador]
Por: Reprodução // Arquivo pessoal Por: Redação BNews 0comentários

Morreu na noite desta quinta-feira (21) vítima do novo coronavírus o cobrador da Integra CSN Antônio da Conceição Lima, mais conhecido como "Bomba". Ele estava internado há alguns dias no hospital Teresa de Lisieux. 

A morte foi confirmada ao BNews pelo diretor do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota: "é lamentével. A gente vê essa situação com muita preocupação. Inclusive o sindicato já encaminhou pro secretário Fábio Mota (Mobilidade) um pedido para colocação de proteção para motositas e cobradores nos ônibus, e ele atendeu. Ele fez essa ponta com as empresas e a gente queria ressaltar isso, mas falta a população colaborar mais", disse.

Segundo Mota, os passageiros têm usado mais as máscaras de proteção, porém as aglomerações são constantes: "sempre acaba aglomerando nas estações quando chega o metrô. Outra coisa, os idosos continuam indo para a rua e pegando ônibus em quantidade. Isso tem que ser revisto", reclamou Daniel Mota em entrvista do BNews. 

O diretor do sindicato disse que a categoria já se conscientizou que o coronavírus é uma relalidade e está se cuidando, mas ressaltou: "tem gente acreditado nessa conversa fiada do presidente de cloroquina e tubaína. O rodoviário ja se consciencizou, pois infelizmente já são seis mortos na categoria". 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas