Coronavírus

Vídeo: Moradores de Monte Gordo denunciam aglomeração em campo de futebol

Reprodução
Partida foi flagrada na manhã deste domingo. Participantes insistem em descumprir regras de distanciamento social  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 31/05/2020, às 11h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O coronavírus encontrou campo livre para se espalhar no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (veja vídeo).

Denúncias enviadas ao BNews mostram que moradores da localidade insistem em desrespeitar as regras de distanciamento social e promovem aglomerações em uma partida de futebol, na manhã deste domingo (31).

Quem discorda teme, inclusive, sofrer agressões ao chamar a atenção de participantes do baba. "O senhor não tem noção de como estão as coisas. Eles ainda se danam quando a gente fala alguma coisa. Quando a gente fala que tá muita aglomeração, eles não gostam", disse, em anonimato, uma denunciante.

Toquederecolher

O desrespeito às orientações de distanciamento social e o crescente número de casos em Camaçari levaram a prefeitura a decretar toque de recolher na cidade, a partir de ontem (30). A medida vale entre 20h e 5h.

Uma operação integrada entre secretarias municipais e Polícia Militar iniciou fiscalizações e dá orientações à população sobre a necessidade do isolamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp