Coronavírus

BNews faz cobertura completa do toque de recolher em Salvador

Divulgação
Começa nesta sexta-feira (19), às 22h, o toque de recolher em 343 cidades da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/02/2021, às 19h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe do Bnews está nas ruas para levar aos leitores tudo que acontece em Salvador, na noite desta sexta-feira (19), quando começa o toque de recolher em 343 cidades da Bahia, a partir das 22h. A equipe estará nos principais pontos da cidade mostrando tudo que está acontecendo, além de acompanhar o trabalho de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

De acordo com o decreto, os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as suas atividades até às 21h30, para garantir o deslocamento dos seus funcionários e colaboradores às suas residências.

A Bahia ultrapassou a marca de 11 mil óbitos por coronavírus, de acordo com dados Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). O boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (19) registrou 65 óbitos e 4.140 novos casos (taxa de crescimento de 0.6%) de coronavírus nas últimas 24 horas.

O estado registrou, hoje, o maior número de pacientes internados em UTIs Covid-19 desde o início da pandemia. São 866 pacientes adultos e pediátricos em estado grave ocupando leitos nas diversas regiões da Bahia. Anteriormente, o pico tinha sido registrado em 2 de agosto de 2020, onde foi contabilizado 857 internações em UTIs.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp