Coronavírus

Salvador terá toque de recolher a partir das 22h e poderá vender bebidas alcoólicas aos finais de semana

Divulgação/Secom
A capital baiana está há pelo menos cinco dias com a taxa de ocupação dos leitos hospitalares igual ou abaixo dos 75%  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Secom

Publicado em 04/05/2021, às 13h35   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) afirmou, nesta terça-feira (4), em entrevista ao Balanço Geral na RecordTV Itapoan, que Salvador é a única cidade baiana, até o momento, a reunir condições para expandir o toque de recolher para as 22h e a começar a vender bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais aos finais de semanas. A capital baiana está há pelo menos cinco dias com a taxa de ocupação dos leitos hospitalares igual ou abaixo dos 75%.

Já em outras regiões do estado, a situação está muito crítica. Enquanto a contaminação tem desacelerado em Salvador e na Região Metropolitana, em Irecê e no Oeste baiano o cenário é muito grave, segundo Rui Costa.

O governador alertou também que, no Sul do estado, os índices estão ainda muito altos. Em Feira de Santana, por sua vez, houve uma redução, mas a situação ainda é preocupante, de acordo com o petista. Ele acrescentou que a maioria das cidades estabilizou a contaminação, mas em um patamar muito elevado.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp