Coronavírus

Em alguns países, abraços e vacinação de estrangeiros são liberados

Reprodução/ NY - MTA / Fotos Públicas
Há a expectativa também que as pessoas possam comer e beber na parte interna de restaurantes e bares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ NY - MTA / Fotos Públicas

Publicado em 16/05/2021, às 16h43   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de anunciar a liberação do abraço entre familiares e amigos, o Reino Unido agora tomará a decisão em 14 de junho sobre a continuidade ou não da fase final de flexibilização das restrições contra a covid-19. 

Há a expectativa também que na segunda-feira (17) as pessoas possam comer e beber na parte interna de restaurantes e bares. Numa escala de até cinco, o nível de alerta da Covid-19 baixou para três, mas as autoridades continuam em alerta para a nova variante do coronavírus identificada na Índia. 

Já a prefeitura de Nova York anunciou que pessoas de outros estados americanos e estrangeiros podem ser vacinados contra o vírus. Neste sábado (15), já havia filas de turistas em busca do imunizante. 

Os americanos já imunizados com as duas doses das vacinas podem deixar as máscaras de lado ou manter regras de distanciamento social na maioria dos ambientes internos e externos no país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp