Entretenimento

Paulo Gustavo recebeu transfusão de sangue e obteve sinais de melhora

Reprodução/Instagram @paulogustavo31
O ator está internado no Rio de Janeiro desde 13 março por complicações da Covid-19. Atualmente ele é tratado com o ECMO, denominado como "pulmão artificial"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @paulogustavo31

Publicado em 07/04/2021, às 14h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, comentou nas redes sociais que o humorista recebeu "algumas bolsas de sangue" durante o tratamento contra o coronavírus. O ator está internado no Rio de Janeiro desde 13 março por complicações da Covid-19. Atualmente ele é tratado com o ECMO, denominado como "pulmão artificial".

"Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extra corpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue e, por isso, precisou tomar algumas bolsas", disse Bretas.

O marido do humosrita também aproveitou a publicação e lembrou que muitos brasileiros sofrem devido ao estoque baixo nos bancos de sangue pelo país, causado também pela pandemia do coronavírus, já que muitas pessoas não querem sair de casa para doar e e se expor à Covid-19. 

Thales Bretas, que é dermatologista, divulgou algumas informações de como podem ser realizadas as doações de sangue e ressaltou que os bancos "estão tomando as medidas de cuidado necessárias" contra a doença. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp