Polícia

Carro pega fogo após motorista fugir de assalto

Pauliane Araújo / Leitor BNews
O casal seguia pela BR 324, quando foram surpreendidos por dois homens armados a bordo de um outro veículo  |   Bnews - Divulgação Pauliane Araújo / Leitor BNews

Publicado em 15/08/2022, às 06h33 - Atualizado às 06h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso com enredo cinematográfico foi registrado na manhã desta segunda-feira (15), em Salvador. Um veículo foi encontrado completamente incendiado na Estrada do Derba. O veículo teria entrado em chamas, após o motorista colidir em outro carro na tentativa de fugir de um assalto.

Segundo informações do condutor do veículo, o casal seguia pela BR 324, quando foram surpreendidos por dois homens armados a bordo de um outro veículo. Ao perceber que se tratava de um assalto, o casal deu início a fuga. 

Uma perseguição foi iniciada na BR 324 e alguns disparos teriam sido efetuados. No desespero de fugir do assalto, o motorista ainda colidiu em outro veículo, mas não parou. Para se livrar da mira dos supostos assaltantes, o motorista entrou na Estrada do Derba, onde percebeu que o veículo começou a espalhar faíscas de fogo. 

O casal desceu do veículo e tentou se esconder no matagal do local ainda temendo a presença dos assaltantes.

De acordo com informações da polícia, como o veículo possuía um kit gás, o fogo se alastrou rapidamento. A polícia ainda irá investigar o caso e a versão apresentada pelo casal. Apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp