Serviços

Na véspera de Finados, moradores de Alagoinhas reclamam da conservação de cemitério

Reprodução/ Leitor BNews
Local destinado ao sepultamento está com mato e túmulo escavado   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor BNews

Publicado em 01/11/2019, às 10h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores de Alagoinhas, a 124 km de distância de Salvador, reclamam da falta de conservação do cemitério da localidade de Calu, na véspera do feriado de Finados, em que familiares costumam prestar homenagens aos entes queridos já falecidos e visitam seus túmulos, o que deve movimentar o cemitério.

Em imagens enviadas ao BNews, é possível ver que o local destinado ao sepultamento está com mato alto, acima dos túmulos. Algumas partes do cemitério estão completamente tomada por capim. Situação que dificulta a passagem de cidadãos que desejam visitar os túmulos dos parentes enterrados no local.

Os exemplos de falta de manutenção continuam com alguns túmulos com indício de que foram escavados e até um tanque está jogado em meio ao local de sepultamento.

A assessoria da prefeitura de Alagoinhas informou que o serviço de manutenção no cemitério de Calu foi realizado na manhã desta sexta-feira (1). Segundo a assessoria, o serviço de manutenção foi suspenso por alguns dias devido a um problema técnico e conserto de equipamento das equipes que realizam a ação de manutenção.

Veja vídeo:  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp