Serviços

Médicos baianos podem retomar atendimento ao plano Bradesco Saúde

Publicado em 06/11/2014, às 05h59   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

O impasse entre os médicos baianos e o Bradesco Saúde, que já dura três meses, pode terminar nesta quarta-feira (5). Uma audiência a ser realizada no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) deverá por um fim na recusa do atendimento ao plano por conta da divergência em relação aos honorários dos profissionais. 
Após audiência realizada no dia 19 de setembro, que não houve acordo, a juíza Lita Braid, garantiu que tomará uma decisão definitiva nesta quarta. Enquanto isso outra Ação Civil Pública continua tramitando, formulada pelo Ministério Público, Defensoria Pública e o Procon, contra a operadora Bradesco Saúde, inclusive com liminar que determina pena de pagamento de multa diária de R$ 200 mil, caso não cumpra uma série de medidas que garantam atendimento médico aos segurados/usuários.
De acordo com o superintendente do Procon, Ricardo Maurício, em relação à decisão sobre os usuários do plano que estão sendo afetados pelo não atendimento, ainda é necessário aguardar da decisão do judiciário. "Agora temos que aguardar. Autuamos o plano e todas as denúncias recebidas estão sendo encaminhadas para o juiz que tomará a decisão final", afirmou Ricardo em entrevista o Bocão News. 
Os segurados que se sintam prejudicados pelo Bradesco Saúde devem fazer suas denúncias através do [email protected] ou entrar em contato com o Procon, através do telefone (71) 3322-5275 ou pelo e-mail [email protected]


Publicada no dia 5 de novembro de 2014, às 12h38

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp