BNews Turismo

Pernambuco vai sediar a ABAV Expo e Collab em 2022

Reprodução
Anúncio foi feito no último dia da expor deste ano, que aconteceu no Ceará   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/10/2021, às 12h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após 20 anos desde a última realização no estado, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) confirma que o estado de Pernambuco será a próxima sede da ABAV Expo e Collab, uma das mais importantes feiras sobre negócios e turismo do Brasil. A presidente da ABAV na Bahia, Ângela Carvalho, já havia adiantado ao BNews que o evento voltaria a ser itinerante.

A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (8), durante o evento de encerramento da 48ª edição - que contou com um estante da Setur-Bahia. A expectativa de público passou de 40 mil pessoas para a edição pernambucana, o que é um ponto bastante positivo para o turismo do estado e da capital, Recife, que contou com estande próprio na realização deste ano, em Fortaleza no Ceará. 

Leia mais:

Maurício Bacelar comemora participação da Secretaria de Turismo da Bahia na ABAV Expo & Collab
Ministro do Turismo anuncia retorno de cruzeiros marítimos no Brasil ainda "este ano"

A preocupação com os protocolos sanitários em destinos de viagem é um desses pontos fortes que contribuem com o melhor destaque de lugares como o Recife. Em julho deste anos, o selo Safe Travels, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) foi entregue ao município, que fornece mais confiança aos viajantes que chegam ao local. 

“Nosso compromisso é realizar a maior ABAV Expo. Estamos prontos para fazer da feira um grande e inesquecível evento. Estamos vivendo um bom momento para o nosso estado. Nós temos conectividade, hospedagens e destinos bonitos e reconhecidos internacionalmente”, afirmou o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Leia também:

Autoridades e representantes de entidades comentam lançamento da página BNews Turismo
Centro de Convenções de Salvador é inaugurado e 20 eventos já são confirmados para este ano

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp