BNews Turismo

Cinco meses após inauguração, Itapemirim voa para o Uruguai em primeira operação internacional

Divulgação
Voos fretados foram contratados por uma agência de turismo   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/11/2021, às 17h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Itapemirim Transportes Aéreos realizou, nesta quinta-feira (25), sua primeira operação internacional com voos não-regulares. As primeiras viagens ligam o Brasil ao Uruguai, segundo o Diário do Turismo. Para os próximos dias, a ITA tem uma programação de 34 voos fretados nos dois sentidos.

As aeronaves decolam dos aeroportos de São Paulo-Guarulhos e Rio de Janeiro-Galeão com destino a Montevidéu, no Uruguai, para levar e buscar torcedores brasileiros que irão acompanhar a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Os voos foram contratados por uma agência de turismo.ç

Leia também:

Salvador Bahia Airport recebe mais dois destinos da ITA Transportes Aéreos
Salvador recebe primeiro voo da Itapemirim Transportes Aéreos

O primeiro voo foi realizado na manhã desta quinta-feira (25). O voo 8I 1030 decolou do Galeão às 7h30 e pousou em Montevidéu às 10h10.

A primeira operação internacional da ITA ocorre menos de cinco meses após o primeiro voo da mais nova companhia aérea brasileira. Atualmente, a ITA já opera voos regulares em 14 aeroportos brasileiros. No último dia 16 de novembro, a empresa inaugurou suas operações em Congonhas, o aeroporto mais concorrido do Brasil.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp