BNews Agro

Pensando na Bahia Farm Show, prefeito de Luís Eduardo Magalhães dá alternativa para a falta de voos na região

Divulgação
A principal companhia aérea que fazia esse translado suspendeu os voos para o interior da Bahia, o que pode comprometer a Bahia Farm Show  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/04/2024, às 21h02   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A maior feira Norte e Nordeste do agronegócio do Brasil ocorre entre os dias 11 e 15 de junho, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Naturalmente, LEM acaba despontando na área e isso tem sido celebrado pela gestão municipal. Tanto que o prefeito da cidade, Junior Marabá, participou do lançamento da 18ª edição do evento.

“É o momento em que nós vendemos Luís Eduardo Magalhães para o Brasil e o mundo, no que há de melhor e mais tecnológico no setor de agronegócio”, destacou o prefeito, que também enfatizou o trabalho da gestão municipal para receber os visitantes.

“No ano passado, recebemos 100 mil pessoas durante os dias de realização da Bahia Farm Show, então é necessária toda uma preparação anterior ao evento, para receber esses visitantes. E é claro, como um dos principais parceiros da Aiba [ Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia], teremos mais uma vez o nosso estande, com um espaço dedicado às famílias”, disse Marabá.

E é pensando nesses visitantes, que o prefeito garantiu intervir para que a cidade possa voltar a ter voos, já que esse translado até o interior da Bahia foi suspenso pela principal companhia aérea. “Nós já somos a quinta economia do estado, superando Barreiras e temos a total condição de municipalizar o nosso aeroporto e termos voos comerciais, atendendo uma grande demanda do nosso município e de toda região”, garantiu Marabá.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp