BNews Agro

Bahia Farm Show lança sua 18ª edição com o tema "Agro, herança do Brasil"

Bahia Farm Show
A Bahia Farm Show dese ano ocorre entre os dias 11 e 15 de junho, em Luis Eduardo Magalhães  |   Bnews - Divulgação Bahia Farm Show
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 04/04/2024, às 21h31 - Atualizado às 22h04


FacebookTwitterWhatsApp

Com o tema “Agro, Herança do Brasil”, a Bahia Farm 2024 vem aí. Entre os dias 11 e 15 de junho, a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do Estado, será palco da maior feira de agronegócio do Norte/Nordeste e uma das principais do Brasil, trazendo tendências e novidades do setor.

E o ponta pé inicial foi dado na noite desta quinta-feira (04), quando ocorreu o lançamento da Feira, juntamente com uma coletiva de imprensa. Na ocasião, participaram autoridades, empresários do setor e membros da organização.

“Essa é a minha última Feira, é o meu último ano de mandato da Aiba, e eu queria que fosse marcante, né? E isso é a família. A família é a base de tudo. Então, no conceito da família veio o ‘Agro, a herança do Brasil’ (...) Meu bisavô, meu avô, meu pai, foram pequenos produtores. Eu nasci na roça, então a gente está ligado na terra, essa terra, essa mãe terra, tudo está vindo dela, nosso alimento, nosso sustento”, revelou Odacil Ranzi, presidente e diretor da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), durante a coletiva.

Essa, que é a 18ª edição do evento, deve movimentar R$ 8 bilhões. Dessa vez, são 242 mil metros quadrados, o que representa um incremento de 9% em relação a 2023, abrigando 420 expositores, mais de mil marcas e muita novidade.

Além das revendas de equipamentos, veículos e implementos agrícolas, a Bahia Farm 2024 tem focado em tecnologia. Desse modo, também será possível ter acesso a novidades do plantio, além de drone e software.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp