BNews Pet

Cachorro tenta fugir de casa, é flagrado por tutora e toma atitude; veja vídeo

Reprodução// TikTok @fernandasdio
No momento em que percebeu que foi descoberto por sua tutora, o cachorro resolveu tomar uma atitude  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @fernandasdio

Publicado em 27/03/2024, às 09h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Fernanda Sidio compartilhou com seus seguidores do TikTok uma situação que aconteceu com seu cachorro, que ao tentar fugir de casa foi flagrado por sua humana. 

O vídeo postado no último domingo (24) mostrou Fernanda chegando em sua casa de carro, filmando seu pet saindo pelo burraco do portão da sua residência, o pegando no flagra. 

No momento em que percebeu que foi descoberto por sua tutora, o cachorro resolveu tomar uma atitude. Ele voltou atrás e saiu disfarçadamente do portão, para que Fernanda não percebesse o que ele estava planejando.

@fernandasdio Quem conhece sabe q nem parece cachorro de padre #kkkkkkkkkkkkkkk#cachorro♬ Passando pela Prova - Ao Vivo - Irmao Lazaro

A postagem já conta com mais de 103 mil curtidas e com quase 300 comentários. “Chegou? Pois eu tava indo atrás de sua mulher kkk aiai”, brincou uma seguidora. "Eles sabem que estão fazendo arte, é impressionante!", disse outra internauta.    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp