Eleições

PMDB acredita em Kertész e no 2º turno

Imagem PMDB acredita em Kertész e no 2º turno
Presidente estadual do partido confia em arrancada de candidato e encomenda pesquisa eleitoral  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/09/2012, às 08h04   Redação Bocão News



O presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, não admite que se fale na hipótese de que os candidatos ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT) trabalhem com a ideia de se enfrentar no segundo turno. Acha que o enfrentamento no segundo turno é esperado mas colocará um dos dois frente a frente com o seu candidato, o peemedebista Mário Kertész.

Aliás, para não deixar sua tese para trás, o presidente da sigla revelou para Tribuna que o PMDB está se preparando também para fazer uma pesquisa de intenções de votos à Prefeitura de Salvador. O campo começa nesta segunda-feira (10) e até o fim de semana que vem o resultado deve estar nas ruas. O peemedebista acredita que surpresas deverão surgir nos próximos dias e o jogo poderá ter uma reviravolta.

Na última pesquisa divulgada no início da noite de quarta-feira (5) ACM Neto (DEM) desponta com 39%. Já o petista Nelson Pelegrino tem a preferência de 21,6%. Mário Kertész (PMDB) aparece em terceiro com 9,3%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BA-00101/2012. Foram ouvidos dois mil eleitores entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp