Entretenimento

Após 6º filho fora do casamento, ex-Corinthians reata com ex-mulher; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Esposa do ex-atacante falou sobre processo de reconciliação do casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/12/2023, às 15h51   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Cláudia Silva decidiu perdoar o ex-atacante Jô, que tem seis filhos fora de seu casamento. Em entrevista ao portal LeoDias, a mulher deixou claro que sabe dos riscos da reconciliação, mas que o ex-Corinthians estava convicto de fazer diferente desta vez.

"Após 6 meses de distanciamento, o casamento já estava entrando na parte de assinar o divórcio, Jô pedi ureconciliação. Ele nunca pediu", relatou. Segundo a influenciadora, quando se separavam, o então ex-marido só tomava a iniciativa de "jurar" e "pedir perdão", mas, segundo ela prórpia "quem jura, mente". No entanto, desta vez foi diferente. 

Segundo Cláudia, o fato do atacante não ter assumido nenhyum relacionamento durante o período em que estavam separados pesou na decisão da reconciliação. 

"Eu amo a minha família, e não a vejo como uma família sem amor! Pelo contrário, Jô ficou livre 6 meses , eu também. Ele teve os momentos dele teve, com certeza! Mas ele assumiu alguém? Não!", disse Cláudia. 

Ainda de acordo com ela, a recente aposentadoria de Jô e os problemas com o álcool atrapalharam o casamento. "Dessa vez, eu quem quis a separação. Eu falei: 'Chega, você está vivendo um momento difícil porque se aposentou e está perdido, eu não estou sabendo lidar com você, querendo beber todo dia e não buscando ajuda. Temos dois filhos e minha vida, se quiser viver assim, então você vai",  relatou. 

"(Falei) para que ele acreditasse que eu queria me afastar, porque estava fazendo mal para todos dentro de casa", contou ao portal LeoDias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp