Entretenimento

Ex-jogador Jô quebra o silêncio e se pronuncia sobre acusações feitas por sua irmã

Reprodução/Instagram @jooficial7
Jô rebateu as acusações feitas por sua irmã e sua ex-amante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jooficial7

Publicado em 07/12/2023, às 08h12   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Jô quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as acusações feitas por sua irmã, Eliza de Assis. Em entrevista à revista ‘Quem’, o ex-jogador de futebol negou a informação de que teria diminuído o valor enviado mensalmente para os pais após eles conhecerem João Miguel, filho bastardo dele.

“Todo mundo sabe que tenho filhos fora do meu casamento. Me arrependo profundamente, porque a mulher que eu tenho dentro de casa é uma baita mulher. Devo desculpas a ela. Voltei com a Cláudia. É que não publico nada sobre a minha vida pessoal. Mas nós voltamos, estamos juntos, somos uma família”, disse ele.

“Minha irmã se juntou com algumas das mães dos meus filhos para poder me atingir, falando que estava passando fome, que estava precisando de dinheiro, pedindo dinheiro para as mães dos meus filhos. Elas não sabiam de nada e foram convencidas pela Eliza, porque ela, de fato, consegue convencer e manipular as pessoas”, contou.

“As mulheres acreditavam, emprestavam dinheiro para ela e ela falava que ia pagar. Quando as mulheres iam cobrar, ela falava assim: 'o dinheiro é do meu irmão, eu não tenho que pagar ninguém'. Eu provo tudo isso que estou falando. Ela é mau-caráter, porque ela tenta manipular as pessoas. Sempre estendi a mão para ela e nunca deixei de ajudar os meus pais”, destacou.

O atleta ainda confessou que sua renda diminuiu e por isso o dinheiro enviado aos pais foi menor do que o habitual, ressaltando que o ocorrido não tem ligação com o bebê, que é filho de Maiára Quideroli. “Sempre ajudei meus pais. O que aconteceu agora foi que falei para eles que parei de jogar faz oito meses, tenho minhas rendas mensais e dependo delas”, explicou.

“Então acabou atrasando de fato [a ajuda mensal aos pais]. Paguei uma parte e ia pagar outra depois, como sempre dou para eles todo mês. Tive essa conversa com meus pais no momento que anunciei minha aposentadoria. Falei: 'olha só, vou sempre ajudar vocês, vocês estão indo para a terceira idade e vou continuar ajudando vocês”, afirmou.

“Só que já não jogo mais futebol, o salário que eu ganhava já não ganho mais. E o dinheiro vai diminuindo. Meus pais entenderam perfeitamente. Tenho áudios do meu pai entendendo isso. Minha irmã usou isso para me atingir e usou a Maiára [Quiderolly] também”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp