Entretenimento

Jô se ‘vinga’ dos pais após eles conhecerem seu filho bastardo; entenda

Reprodução/ Instagram
Jô não gostou da proximidade de seu familiares com o herdeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/12/2023, às 15h40   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Jô não quer nenhum tipo de vínculo com João Miguel, seu filho com Maiára Quiderolly, fruto de uma relação extraconjugal. Irmã do ex-jogador de futebol, Eliza de Assis contou que ele parou de ajudar financeiramente a família após eles conhecerem pessoalmente a criança.

“Meu irmão não está ajudando com o valor que ele sempre deu para poder arcar todas as contas dos nossos pais. Ele mandou um valor muito abaixo do que o que ele está acostumado a dar para a minha mãe, não dá para pagar todas as despesas. Meu pai vendeu o carro e comprou outro mais barato para poder sobrar um valor. E eles estão se virando assim”, disse ela, em entrevista à revista ‘Quem’.

A motorista de transporte escolar ainda confessou que o atleta não está mais atendendo às ligações da mãe. “Ele não atende minha mãe e, quando responde, responde com mensagens grosseiras. É triste demais ver meus pais passando por isso por dependerem dele. Ele não abandonou 100%, mas o que mandou não dá para arcar com as despesas mensais deles”, contou.

“Nas últimas mensagens dele, ele falou para o meu pai que é para eles pedirem [ajuda financeira] para mim e para a Maiára. 'Elas não estão aí, do lado de vocês? Então pede para elas ajudarem', ele falou. Confesso que, se eu tivesse condição, sem dúvida nenhuma, minha mãe não precisaria pedir um real ao meu irmão”, afirmou.

“Agora ele joga tudo na cara da minha mãe porque ela conheceu o João. Porque tivemos contato com a Maiára [Quiderolly]. Acho desumano o que ele está fazendo com nossos pais, mas cada um tem sua cabeça. É muito triste”, destacou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp