Entretenimento

Mãe do filho bastardo de Jô faz desabafo: "fome não vai passar"

Reprodução/ Instagram
Mãe do filho bastardo do atleta se revoltou com as recentes polêmicas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 19h08


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Maiara Quiderolly desabafou nas redes sociais, nesta quarta-feira (06), sobre a nova polêmica envolvendo o nome do ex-Corinthians Jô, com quem teve um filho. É que mais cedo, a irmã do atleta expôs que o famoso parou de pagar a pensão que dava aos pais.

Eliza de Assis, irmã do jogador, contou que ele decidiu fazer isso após os pais dele conhecerem o filho que ele teve com Maiara, furto de um caso extraconjugal. “A corda sempre arrebenta pro meu lado” disse.


“Agora ele joga tudo na cara da minha mãe porque ela conheceu o João. Porque tivemos contato com a Maiara Quiderolly. Acho desumano o que ele está fazendo com nossos pais, mas cada um tem sua cabeça. É muito triste”, frisou Eliza em entrevista para a revista Quem.


Depois da declaração, Maiara rebateu: “Como vai dizer pra eu ajudar os pais dele? Citar meu nome? Se eu tivesse condições, sustentaria sim, mas já tenho a minha família, meu filho, minhas coisas. Fome não vai passar, mas não é a mesma coisa”.


Em seguida, Maiara alegou que não apoia o que Jô está fazendo com seus genitores: “Tudo bem ele não querer contato, não ter convívio, mas jamais imaginei que isso [que a criança conhecesse os avós] fosse causar tanta revolta [nele]. Só tô vindo me defender porque eu sou sempre a vilã da história. Como sempre, a corda só arrebenta pro meu lado”, afirmou.


Quiderolly ainda ponderou que deixou as portas abertas para que a família do ex pudesse escolher se queria ou não acompanhar a vida do menino. “Eu não fui caçar intriga, pelo contrário. Eu não fui invasiva, não insisti. As coisas aconteceram de uma maneira natural”,  completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp