Entretenimento

Após exigência da família de Ayrton Senna, Netflix toma decisão sobre Galisteu em série sobre o piloto

Reprodução / Instagram / @galisteuoficia
Apresentadora não foi citada no documentário produzido pela Globoplay, e pode não aparecer na série da Netflix  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / @galisteuoficia

Publicado em 08/05/2024, às 14h53   Andreza Oliveira



A família de Ayrton Senna fez uma exigência a Netflix, e foi atendida, em relação à série que homenageia os 30 anos da morte do tricampeão de Fórmula 1. Conforme o site ‘Notícias da TV’, Adriane Galisteu, que foi a última namorada do piloto, terá sua importância reduzida na obra. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


A decisão foi tomada depois de um impasse que quase fez a Netflix desistir da produção. A irmã do piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, não queria que a apresentadora fosse mencionada na produção. 


Entretanto, os executivos da Netflix argumentaram que não seria possível contar a história de Ayrton sem mencionar Adriane, que esteve com ele por mais de um ano até o dia da sua morte. 


Para não gerar confusão com os espectadores e a família, foi acordado que Galisteu fosse incluída na produção de forma reduzida. A atriz Julia Foti, que interpretará a ex-modelo, terá menos tempo de tela do que outras ex-namoradas de Senna. Além disso, ela não será retratada como a "viúva" do piloto.


Adriane já havia sido excluída do documentário "Senna por Ayrton", do Globoplay, e falou que não foi ouvida pela produção.  Não vejo a hora de estrear e também quero assistir. Porém, vou assistir como ficção. A partir do momento que não participo do documentário com depoimento, entrevista, com a minha história, é uma ficção, concordam?", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp