Entretenimento

Adriane Galisteu teme série sobre Ayrton Senna e "ataca" Netflix

Reprodução / Instagram @ayrtonsennalive
Adriane Galisteu abriu o coração ao falar sobre a série Ayrton Senna  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @ayrtonsennalive
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 13/12/2023, às 09h59


FacebookTwitterWhatsApp

A série em homenagem a Ayrton Senna tem estreia prevista para 2024 e após ser cortada da trama, Adriane Galisteu revela “ansiedade” para ver o resultado. A apresentadora será interpretada pela atriz Júlia Foti, mas a curiosidade pela série tem outro motivo.

Durante entrevista com a revista Quem, Adriane, que namorou o piloto entre 1993 e 1994, contou que não foi contatada pela Netflix e só soube da produção através das notícias divulgadas.

"Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato. Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir", afirmou ela. Galisteu ainda falou sobre a biografia que será apresentada de Senna.

“Acho que será como uma biografia não-autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção", declarou. Em seguida, ela comparou a trama com a série de Silvio Santos e fez uma declaração polêmica.

“Assisti à série O Rei da TV", sobre o Silvio Santos. Definitivamente, não parece o Silvio. Eu convivi por anos com um Silvio Santos muito diferente daquele que eu vi retratado lá. O Silvio Santos com quem eu convivi e que foi meu patrão era muito diferente daquele da série”, relatou a apresentadora.

Por fim, Galisteu afirmou que a série pode não retratar a total realidade. “Assisti à série O Rei da TV", sobre o Silvio Santos. Definitivamente, não parece o Silvio. Eu convivi por anos com um Silvio Santos muito diferente daquele que eu vi retratado lá. O Silvio Santos com quem eu convivi e que foi meu patrão era muito diferente daquele da série”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp