Entretenimento

Família de Ayrton Senna corta Adriane Galisteu de documentário sobre piloto; saiba o motivo

Reprodução / Instagram
Adriane Galisteu e Ayrton Senna tiveram um relacionamento de um ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/10/2022, às 11h12


FacebookTwitterWhatsApp

A produção de um documentário sobre a vida e a carreira de Ayrton Senna tem deixado os fãs do piloto bastante animados. O projeto deverá ser lançado pelo Globoplay, a plataforma de streaming da Globo, e abordará a relação de Senna com famosos, família, amigos e colegas do automobilismo brasileiro.

No entanto, antes mesmo do filme chegar nas telinhas, uma polêmica já se instaurou nos bastidores. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Adriane Galisteu foi cortada da produção, mesmo sendo uma das namoradas famosas do piloto.

De acordo com a publicação, a família decidiu vetar a participação da apresentadora por nunca ter aprovado a relação deles, durante o ano em que ficaram juntos. Conforme o site, a família de Ayrton Senna teme que Adriane Galisteu, que recentemente fez homenagem ao piloto nas redes sociais, faça críticas à forma como era tratada, e o produto vire algo pesado.

Ainda segundo o site, as negociações do documentário são chefiadas por Viviane Senna, sua irmã mais velha, mãe do piloto Bruno Senna, e que cuida do espólio do irmão. Procurada, ela não respondeu aos contatos para comentar o suposto veto, e o Globoplay chegou a dizer que desconhece a produção.

Por outro lado, nomes como Xuxa Meneghel e Galvão Bueno estariam confirmados na produção. Senna namorou com a Rainha dos Baixinhos por dois anos. Já Galvão narrou todos os títulos de Fórmula 1 do ídolo e era considerado um irmão mais velho por ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp