Entretenimento

Com Bolsonaro acusado de pedofilia, Luciano Huck faz desabafo ao citar filme: "Não existe “pintar um clima”"

Reprodução / TV Globo
O apresentador utilizou as redes sociais para fazer um desabafo em meio a acusação de pedofilia contra o presidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/10/2022, às 10h48


FacebookTwitterWhatsApp

Luciano Huck reforçou a polêmica, que ganhou força neste final de semana, envolvendo Jair Bolsonaro (PL). O presidente passou a ser acusado de pedofilia após declarações em uma entrevista, quando revelou ter "pintado um clima" com venezuelanas de 14 anos.

Apesar das explicações do chefe do Executivo e também da medida já adotada pelo YouTube, que retirou a entrevista do ar, o assunto continuou rendendo discussão. Em meio aos diversos posicionamentos, o apresentador da TV Globo aproveitou para relembrar o documentário "Um Crime Entre Nós" — que trata a exploração sexual infantil pelos estados do Brasil, que contou com sua produção.

Em seu perfil oficial do Twitter, Huck compartilhou um trecho do filme e aproveitou para fazer um desabafo em que alfineta Bolsonaro, mesmo citá-lo. A postagem de Huck também traz um vídeo de um material de um quadro do "Caldeirão do Huck", seu antigo programa aos sábados.

"Não existe “pintar um clima”!!!! Exploração sexual infantil é um tema que não pode ser tratado com “normalidade”, nem empurrado pra debaixo do tapete. Divido um pouco do que vi e aprendi sobre o combate a esse crime, quando produzi e participei do documentário “Um Crime Entre Nós”. Pra quem realmente se importa com o futuro das nossas crianças e adolescentes, para além desse momento eleitoral, procure saber a gravidade da situação e não feche os olhos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp