Política

Vídeo: Bolsonaro é acusado de pedofilia por opositores ao dizer que ‘pintou um clima’ com menina de 14 anos

Foto: Isac Nóbrega/PR
A emblemática fala do presidente levantou uma série de acusações de pedofilia contra o candidato a reeleição  |   Bnews - Divulgação Foto: Isac Nóbrega/PR

Publicado em 15/10/2022, às 16h42   Cadastrado por Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Durante participação a um podcast nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PL) diz que “pintou um clima” entre ele e uma menina venezuelana de 14 anos.

“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião. Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e vi umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14,15 anos, arrumadinhas no sábado”, falou. “Vi que elas eram meio parecidas. Pintou um clima, eu voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Eu entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã, se arrumando. Todas venezuelanas. Eu pergunto: meninas bonitinhas se arrumando no sábado pra quê?”, completou.

No Twitter, internautas opositores ao Governo rebateram: "Homem de 60 anos que vê "clima" com menina de 14 é PEDÓFILO", escreveu um deles.

"Dps de dizer q ñ transaria com haitianas famintas por falta de higiene e pq "ñ precisa", Bolsonaro pedófilo diz q "pintou um clima" com uma venezuelana de 14 anos q tinha q se prostituir. Este é o presidente do Brasil e defensor da família!", publicou outro.

A emblemática fala do presidente levantou uma série de acusações de pedofilia contra o candidato a reeleição e o fez ganhar os trendings topics do Twitter com as hastags #BolsonaroPervertido e #BolsonaroPedófilo

Na sequência o presidente ainda disse que os venezuelanos comem os cachorros do país. “Eu sou uma pessoa de cão. Mas tem gente que gosta de gato. Quando resgatamos o pessoal da Ucrânia, nós resgatamos 800 brasileiros e recebemos oito cães. Agora, chegam 600 venezuelanos por dia no Brasil. Algum cão? Não! Porque foram comidos”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp