Entretenimento

Humorista famosa zomba de atuação de Jade Picon em novela

Reprodução / Instagram @jadepicon
A atuação de Jade Picon em 'Travessia' tem sido alvo de críticas na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @jadepicon
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/10/2022, às 10h14


FacebookTwitterWhatsApp

Se Jade Picon achou que já tinha enfretado muitas críticas por sua participação no BBB 22, parece que ela percebeu que estava enganda. A empresária vem enfrentando um verdadeiro "momento de trevas" por conta da atuação na novela 'Travessia', da TV Globo.

Apesar de estreante como atriz, Jade tem recebido críticas pesadas de colegas de profissão. Agora, quem zombou do desempenho da influenciadora foi Dadá Coelho. Casada com o ator Paulo Betti, a atriz, roteirista e comediante deixou um comentário nas redes sociais e gerou polêmica.

Ela comentou a publicação no Instagram da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, dando sua opinião sobre a nota 0 que a jornalista deu à falta de sotaque carioca da ex-BBB ao interpretar a personagem Chiara. "Escola de arte dramática Cigano Igor (risos)", detonou Dadá, citando as duras críticas que o ator Ricardo Macchi ganhou por conta do seu desempenho no papel da novela "Explode coração", de 1995.

dada doelho instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp