Entretenimento

Mel Maia rebola de biquíni fio dental e causa alvoroço na web; veja vídeo

Reprodução / Instagram @melissamaia
A atriz compartilhou nas redes sociais as imagens em que rebola de biquíni  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @melissamaia

Publicado em 17/10/2022, às 09h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mel Maia aproveitou o dia de sol, neste domingo (16), para colocar o corpão para jogo. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a atriz, que gerou polêmica recentemente ao criticar a atuação de Jade Picon, apareceu mostrando todo rebolado.

Nas imagens, a jovem de 18 anos ostenta boa forma, ao aparecer de biquíni fio dental, dançando com uma amiga. Além do 'bumbum perfeito', Mel ainda mostrou cinturinha fina, o abdômen sarado e as curvas impecáveis.

Atriz recebeu cantada ao vivo

atriz Mel Maia protagonizou um momento para lá de ousado em uma live em seu Instagram, ao ser xavecada ao vivo pelo cantor Anderson Neiff. Nos comentários da transmissão, o astro quis saber a idade de Mel Maia, e após ela confirmar ter 18 anos, ele disse: “Obrigado, Deus”. Porém, a resposta dela com certeza o deixou sem esperança.

“Obrigada, Deus? Como assim? Se você está agradecendo por eu ser maior de idade, saiba que eu jamais navegaria no seu mar. Jamais iria aí dar uma volta”, afirmou a atriz, deixando os internautas chocados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp