Entretenimento

Mel Maia debocha de atuação de Jade Picon em novela e inicia treta pesada

Reprodução / Instagram
A atriz não se conteve ao comentar sobre a atuação de Jade Picon em Travessia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/10/2022, às 11h30


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que temos uma nova rivalidade entre as famosas brasileiras. Mel Maia despertou o lado sincerona e detonou a atuação de Jade Picon, na novela Travessia, da TV Globo. A ex-BBB vem acumulando críticas nas redes sociais por causa da sua personagem Chiara.

Acontece que o comentário da agora colega de profissão causou um verdadeiro alvoroço na web. Ao dar sua opinião, Mel debochou do papel desempenhado pela estreante. "Desejo tudo de bom pra ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que... né?", disparou.

Depois disso, uma discussão tomou conta da internet, onde muitos internautas apontaram que Mel poderia estar no lugar de Jade. "Deviam ter chamado a Mel pra fazer o papel", postou um usuário do Twitter e recebeu apoio de outros.

Já outro classificou o comentário como inveja. "Mel Maia poderia ter se tornado uma das maiores atriz da atualidade pelo simples fato de ter crescido na mídia, mas desperdiçou tudo com TikTokers e homens de 35 anos. Se a Jade tá se esforçando e ganhando destaque, é merecido. Mel invejosa", detonou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp