Entretenimento

Juliette expõe "ignorada" que ganhou de Viih Tube e influenciadora rebate; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
A campeã do BBB 21 contou em live o motivo de não ter ao chá revelação de Viih Tube  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/10/2022, às 08h35


FacebookTwitterWhatsApp

O chá revelação de Viih Tube e Eliezer, quando revelaram o sexo do primeiro filho deles, movimentou a internet neste final de semana. Além do evento em si, que contou com a presença de diversos famosos, alguns fatores "externos" acabaram tornando a festinha ainda mais comentada.

Depois da polêmica com Arthur Aguiar, que foi criticado por revelar o sexo da criança antes mesmo dos pais, internautas provocaram alvoroço entre a youtuber e Juliette. Ao ser questionada, durante uma live, sobre não ter ido ao evento, a campeã do BBB 21 ativou o modo sincerona e expôs que foi ignorada pela ex-colega de confinamento.

"A gente não se fala como antes. Eu tenho o maior carinho, quero tudo de bom. Tenho certeza que vai ser criança linda. Só que a gente não tem contato sempre. Ela não me convidou, a gente não tem amizade diária. Quando o bebê nascer, vou visitar. Eu quero. Se ela quiser... Acho que vai ser a coisa mais fofa. É uma menininha, né?", explicou enquanto era maquiada.

Diante das declarações, Viih Tube passou a ser atacada por internautas, que acusaram de ingratidão e falsidade. Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, ela gravou alguns vídeos explicando a situação e rebateu Juliette ao mostrar prints da mensagem que enviou à cantora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp