Entretenimento

Arthur Aguiar é detonado na web após revelar sexo do bebê de Viih Tube antes dos pais

Reprodução: Instagram @rodrigo.mussi / Youtube
Arthur Aguiar acabou dando uma espiadinha na cor que seria revelada para os pais  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @rodrigo.mussi / Youtube

Publicado em 16/10/2022, às 18h00   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Convidado para o chá revelação de Viih Tube e Eliezer, Arthur Aguiar resolveu dar uma espiadinha e descobriu o sexo do bebê antes dos pais. O campeão do BBB 22 foi flagrado por Rodrigo Mussi enquanto olhava por debaixo do balde que continha as tintas para a revelação.

“Estamos aqui esperando [a revelação], maior ansiedade do mundo, e agora sei porque ele [Arthur Aguiar] ganhou o Big Brother. Ele olhou ali em cima, de onde vai cair [o efeito da revelação] e falou assim: 'É mulher, tá lilás'”, confessou o empresário.

“Cara, ele percebeu que é lilás e já sabe que é menina antes da Viih Tube”, completou Mussi. Arthur chegou a publicar alguns stories confessando que viu a cor por baixo do balde, filmando o reflexo para os seguidores e revelando que a criança será uma menina.

A atitude do cantor causou revolta em alguns internautas, e dividiu opiniões na web. “Bem feito quem mandou chamar um estraga prazer desse pra festa”, detonou uma. “Se eu fosse a viih tube jogava os dois baldes na cabeça do Arthur Aguiar, sem noção”, criticou outra. Culpa da produção, se ele viu todo mundo viu e tava fazendo desentendido”, defendeu mais uma. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp