Entretenimento

Escandurras declara voto a Lula e dispara: "Governo Bolsonaro é para quem tem dinheiro"; assista

Reprodução/Vídeo
O cantor Escandurras durante a apresentação do Samba da Feira, neste domingo (16), na Feira de São Joaquim, declarou seu voto a Lula  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 16/10/2022, às 19h37   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Escandurras durante a apresentação do Samba da Feira, neste domingo (16), na Feira de São Joaquim, declarou seu voto a Lula e fez questão de pontuar que o atual governo, do presidente Jair Bolsonaro, beneficia apenas quem tem dinheiro. 

"Deixa falar uma coisa para rapaziada aqui. As pessoas me cobram muito um posicionamento político, você tem que falar, tem que falar, lutar seu povo, deixa falar para vocês entenderam minha ideologia política. Diante da situação política que nosso país se encontra hoje, na minha posição de empresário, de empreendedor, o Governo Bolsonaro me beneficia na maioria das situações", disparou.

Embora tenha reconhecido os benefícios do governo atual, o cantor fez questão de dizer que votará no presidente Lula (PT). "Atrás de mim tem uma galera, tem uma massa que não conseguiu, que não teve oportunidade que tive, por isso, é preciso mostrar para o Brasil inteiro que o 13 é f.. É 13 ou 22?", perguntou ele ao público que respondeu em um só coro: "É lula". 

Escandurras encerrou o discurso afirmando que o Governo Bolsonaro é para quem tem dinheiro. "Preciso ser realista. Nem vou entrar no mérito das mortes de Covid", disse ele e seguiu o show com a canção, Maladrinha, do cantor Edson Gomes. 

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp