Entretenimento

Cantora brasileira flerta com policial no Catar e quase acaba presa: "saí correndo"

Reprodução / Instagram
A funkeira descumpriu as leis do país e quase acaba presa pelos policiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/12/2022, às 10h36   Redação



Se acharam que Ludmilla ousou no Catar, ao usar roupa sexy em show e beijar a esposa Brunna Gonçalves, ninguém imaginava que outra brasileiria iria além. MC Carol quase acabou presa no país do Oriente Médio após flertar com um policial.

O caso foi divulgado pela própria cantora, através do seu perfil oficial do Twitter. A funkeira, que recentemente passou por um caso de preconceito, contou que tudo aconteceu quando ela deixava um estádio e trocou olhares com o agente de segurança, que retribuiu e chegou a se aproximar para falar com ela.

"Tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei noite e sorri! O negão sorriu para mim. Em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade… Ele respondeu", iniciou.

No entanto, outro policial acabou cortando o clima, já que no Catar, pessoas de sexo oposto não costumam se cumprimentar com apertos de mão, beijos e abraços. "Eu apertei a mão dele e falei: 'Sou Carolina'. Chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais. E aí que eu fui perceber que ele estava de farda".

A MC contou que, diante do risco de ser detida, elas e as amigas saíram correndo do local. "As minas que estavam comigo saíram correndo, literalmente. Correndo. Só ficou uma pedindo desculpas em inglês. Gaguejando e andando para trás, eu pensei real que eu ia presa", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp