Entretenimento

Cantora famosa sofre preconceito na web e fãs espalham foto de autor das ofensas pelas ruas; entenda

Reprodução / Twitter @mc_caroloficial
O autor das ofensas teve a foto espalhada em diversos pontos do Rio de Janeiro e de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter @mc_caroloficial

Publicado em 14/09/2022, às 10h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não é a primeira vez e dificilmente, por mais infeliz que seja, será a última vez que MC Carol será vítima de preconceito. Assim como aconteceu no mês passado, a cantora voltou a sofrer ataques gordofóbicos nas redes sociais, mas decidiu tomar uma postura diferente dessa vez.

Após ser alvo de mensagens ofensivas de um homem, a funkeira resolveu se vingar pedindo aos fãs para espalhar a foto do rapaz pelas ruas do Rio de Janeiro. "Para quem está chegando agora, vou resumir: era uma vez um feio transitando pelo Twitter, quando, de repente... Se achou bonito o suficiente e resolveu fazer um comentário gordofóbico. Pois bem... Eu resolvi, então, colocar a foto do mesmo pela cidade. O mundo precisa conhecer sua beleza!", ironizou em seu perfil oficial do Twitter.

Os fãs da artista compraram a ideia e passaram a enviar diversas fotos, de diferentes pontos, onde o rosto do homem estava estampado. O "protesto" ganhou tanta força que até em alguns locais de São Paulo os caratazes chegaram a ser espalhados por admiradores da MC. Em um vídeo, um fã parece estar à procura do rapaz ao circular de moto por uma comunidade.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp