Entretenimento

Bruna Marquezine abre o jogo, detalha namoro com Neymar e faz revelação surpreendente; assista

Reprodução/YouTube/Instagram
A atriz voltou a falar sobre o namoro com Neymar durante entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/Instagram

Publicado em 14/09/2022, às 10h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de Bruna Marquezine e Neymar não demonstrarem nenhuma chance de reconciliação, o relacionamento entre eles ainda "rende muito pano pra manga". Prova disso é que o assunto voltou a ser um dos assuntos mais comentado nas redes sociais nas últimas horas.

O motivo foi as declarações da atriz sobre a relação amorosa com o craque, ao participar do podcast 'Quem Pode, Pod', apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no YouTube. "Comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também", disse ela.

No entanto, diferente do que muitos fãs do casal Brumar pensam, as coisas não eram mil maravilhas. Durante o bate-papo, Bruna surpreendeu ao revelar que ela e o jogador terminavam o relacionamento praticamente todos os meses.

"Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé", contou. "Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma 'perfeição', que a gente sabe que não existe", refletiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp