Cultura

Bruna Marquezine é excluída de série sobre Neymar; saiba o motivo

Reprodução | Redes Sociais
Obra aborda aspectos profissionais e pessoais da vida de Neymar  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 25/01/2022, às 20h09 - Atualizado às 20h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

'Neymar: O Caos Perfeito" chegou à Netflix nesta terça-feira (25). O documentário explora a trajetória do atleta, mas há uma notável ausência: Bruna Marquezine. O relacionamento entre o jogador e a atriz foi um dos assuntos mais populares do Brasil nos últimos anos. Entre idas e vindas até o término mais recente, durou entre 2012 e 2018.

A obra aborda aspectos profissionais e pessoais da vida de Neymar desde a infância, mas deixa fora de seus três episódios qualquer tipo de romance. Diante de muitos questionamentos, o diretor David Charles Rodrigues explicou por que Marquezine não está no seriado.

“Não tivemos em nenhum momento contato com a Bruna. A realidade é que ela nunca foi um foco da história do documentário. A gente não queria entrar muito nesta parte da vida dele porque não era importante no momento em que estávamos filmando”, disse o diretor.

Leia também:
Jade Picon surpreende ao revelar o que fará com o prêmio caso vença o BBB 22
Desentendido? Fernando Zor não reconhece brincadeira envolvendo a ex, Maiara
Juliette se recusa a encostar em celular de fã que pediu foto e motivo surpreende; assista

“O que fizemos foi documentar o tempo real, presente, e conectamos com uma parte da carreira dele”, explicou o cineasta”, acrescentou.

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a série apresenta um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., sem fugir das controvérsias. A obra também revela a máquina de marketing por trás de Neymar, comandada por seu pai, Neymar da Silva Santos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp