Entretenimento

Desentendido? Fernando Zor não reconhece brincadeira envolvendo a ex, Maiara

Reprodução | Redes Sociais
A resposta de Fernando Zor chamou a atenção dos fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 25/01/2022, às 14h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sertanejo Fernando Zor abriu uma live em suas redes sociais e interagiu na noite da última segunda-feira (24), com os seus mais de três milhões de seguidores. Solteiro, após mais um término com a cantora Maiara, dupla de Maraisa, Zor falou sobre a nova fase de sua vida e alguns internautas chegaram a apontar uma fragilidade do artista.

Em determinado momento da transmissão, ele leu os comentários e começou a questionar quem seria uma pessoa chamada Natasha. "Gente quem é Natasha? Quem é essa tal de Natasha? É bonita é? Já falaram aqui que é bonita. Agora que eu estou solteiro, vocês podem apresentar essa Natasha então. Por favor, me apresentem", pediu o parceiro de Sorocaba.

A resposta de Fernando chamou a atenção dos fãs, que querem saber se ele se fez de desentendido para chamar a atenção da ex ou se ele está desinformado mesmo, já que após o término Maiara declarou que assumiria uma nova personalidade que se chama “Natasha”. Segundo o que a própria cantora disse, Natasha é uma pessoa muito divertida, que adora curtir baladas e quer conhecer pessoas novas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp