Entretenimento

Após polêmicas, Fernando Zor revela real motivo de término com Maiara

Reprodução | Redes Sociais
Desabafo de Fernando surgiu como resposta ao comentário de um seguidor  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 21/01/2022, às 14h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Solteiro desde o fim conturbado do relacionamento com Maiara, da dupla com Maraísa, o cantor Fernando Zor revelou nesta sexta-feira (21), que a energia negativa contra o casal foi grande, e que, por isso, eles não teriam dado certo. O desabafo do sertanejo surgiu como resposta ao comentário de um seguidor nas redes socias, que dizia: “quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade, só damos valor quando perdemos”.

“Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foram grandes demais, a corda não suportou! Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos”, escreveu.

Após o términio, os dois já se viram uma vez desde então e vários boatos circularam nas redes sobre uma possível volta. Até o momento, no entanto, o casal segue separado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp