Entretenimento

Jatinho de Bruno, da dupla com Marrone, faz pouso de emergência em São Paulo

Reprodução / Instagram
O jatinho de Bruno passou por um problema mecânico e precisou pousar em Sorocaba  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/01/2022, às 10h17 - Atualizado às 10h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (21), o cantor Bruno, da dupla com Marrone, que se apresentaria hoje em Salvador, passou por um grande susto com sua família. O jatinho em que estava com o filho Enzo Rabelo, a esposa Mariane e um secretário, precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba (SP).

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o motivo foi que uma das turbinas estourou depois que a aeronave do aeroporto em direção a Uberlândia, em Minas Gerais, semelhante ao ocorrido em um avião que estava Gusttavo Lima e Leonardo, no ano passado. O susto foi revelado pelo filho do artista, nas redes sociais.

“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, mas a publicação foi apagada em seguida.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp