Entretenimento

Isis Valverde empina o bumbum ao sensualizar de biquíni fio dental e ganha elogios dos fã; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem da atriz usando biquíni fio dental foi compartilhada pela própria em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/01/2022, às 08h19 - Atualizado às 08h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Isis Valverde arrancou suspiros e deixou os seguidores em polvorosa na noite desta quinta-feira (20). Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz compartilhou alguns cliques sensuais em que aparece usando biquíni fio dental. Em uma das fotos, a morena empinou no bumbum e causou burburinho entre os internautas.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios à boa forma da atriz. "Depois do tanto que eu comi hoje … ? Da próxima avisa tá amiga ?", brincou um internauta. "Sorte desse mar com uma sereia dessas na praia Lindíssima", postou outro. "Faltava meu "P Q P" de hoje. Obrigado", brincou mais um.

Inclusive, parte das fotos do mesmo ensaio já tinha sido divulgada pela atriz na semana passada e também levou os fãs ao delírio. Os cliques foram feitos durante uma tempoarada de férias de Isis em Fernando de Noronha, onde passou o Réveillon.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp