Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jade encosta pela 1ª vez em uma maçaneta no BBB e público festeja na web

Reprodução | Redes Sociais
Imagens de Jade com a mão na maçaneta de um dos quartos começaram a viralizar  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 20/01/2022, às 17h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Jade Picon se tornou o assunto mais comentado após a entrada dela na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo) por um motivo inusitado. Pelo fato de ela não encostar em maçanetas, alguém teve de abrir a porta para ela para que entrasse no casarão.

Porém, pouco tempo depois, imagens da influenciadora com a mão na maçaneta de um dos quartos começaram a viralizar. O ato de coragem, como alguns disseram, foi festejado pelas redes sociais.

Leia mais:
Ensaio de verão é cancelado após novo decreto que obriga redução de público em eventos
João Guilherme manda recado após Jade Picon entrar no BBB 22; confira
Tiago Abravanel dá resposta certeira em Lucas após comentário gordofóbico; vídeo

"A Picon demonstrando humildade. Uma lenda", brincou um perfil no Twitter. Mas essa não é a primeira vez que ela vira meme. Antes mesmo de ser confinada, Jade já fazia a alegria do povo na internet.

Por já ser rica, há quem tenha feito graça com relação aos prêmios que ela poderá ganhar no reality que teoricamente seriam de menor valor em comparação a tudo o que ela já tem de patrimônio.

"Jade depois de ver que a casa inteira do BBB é do tamanho do closet dela", postou uma seguidora com uma imagem. "O povo alucinado. Onde que Jade vai entrar no BBB? A mina ganha o valor do prêmio numa publizinha que ela faz", escreveu outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp