Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entram no reality show

Reprodução  / Rede Globo
BBB 22 está completo com todos os 20 participantes na casa mais vigiada do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 20/01/2022, às 13h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após testarem positivo para Covid-19, os três últimos participantes do camarote conseguiram entrar na casa mais vigiada do Brasil. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon chegaram às 13h, animado o BBB 22.

A primeira a entrar foi a cantora Linn da  Quebrada. A artista não acreditou que estava na casa e foi recepcionada logo de cara por Tiago Abravanel. "Foi aqui que pediram mais um participante?", brincou a rapper. Pouco depois, Arthur Aguiar abriu a porta e causou animação nas meninas. "Eu peguei Covid", revelou o marido de Maíra Cardi. 

Por último, sem tocar na maçaneta da porta porque não gosta, veio Jade Picon. Algumas pessoas não conheciam a influenciadora e se questionaram: “Quem é ela?”. Brunna Gonçalves acordou Naiara Azevedo para revelar que pessoas novas estavam na casa.

A expectativa entre os participantes que já estavam na casa, era alta. Rodrigo e Tiago fizeram várias teorias na tarde desta quarta-feira (19) sobre alguns nomes e o neto de Silvio Santos conseguiu gabaritar o nome dos três últimos. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp