Entretenimento

Gabi Martins toma medida drástica após término com Tierry

Redes sociais

Gabi Martins não teria gostado da forma que Tierry estaria espalhando informações na mídia

Publicado em 20/01/2022, às 12h00    Redes sociais    Redação

O término de Tierry e Gabi Martins pegou todos os fãs de surpresa na semana passada. No entanto, o fim do relacionamento há muitas incertezas, principalmente da parte da cantora.

Segundo apurações do jornalista Leo Dias, a ex-BBB estaria dando um gelo no baiano por causa do comportamento que ela não aceita. Gabi teria descoberto que o cantor estava repassando informações falsas à imprensa. 

Além disso, o romance nas redes sociais seria apenas para chamar a atenção para uma parcela apaixonada dos fãs, porque a realidade, por trás das câmeras, ambos brigaram muito e os conflitos atrapalhavam Gabi nos projetos profissionais. 

Outro motivo que teria deixado a cantora chateada foi uma das últimas declarações de Tierry que afirmou que a namorada estaria com ciúmes do filho pequeno do baiano. Gabi não gostou da resposta do (ex?) namorado e se afastou.

Amigos próximos de Gabi Martins afirmaram ao jornalista que a cantora estaria decidida a não retomar o namoro com Tierry, mas vai conversar com o dono do hit "Cabeça Branca" para esclarecer todas as dúvidas. Apesar do que foi noticiado na mídia que o término foi relâmpago e ambos teriam voltado duas horas depois, a situação não está nada boa entre o casal. 

Mãe de Gabi Martins critica Tierry por atitudes

Como já noticiado, a mãe da cantora, dona Maíra, teve sua conversa vazada com um fã clube da filha. No bate-papo, ela comenta que não gosta das atitudes do rapaz, dando a entender que não gosta muito do relacionamento de Gabi com Tierry.

gabi martins
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre